Moço do te amo: Saiba como comecei com os vídeos de ajuda

A caminhada até me tornar o Moço do Te amo foi longa, foram muitas tentativas e erros até que eu encontrasse um tipo de conteúdo que me fizesse feliz. Já trabalhei com muitas coisas, já produzi diferentes tipos de vídeos, mas foi com os vídeos de ajuda que eu me encontrei.

Até sabermos onde queremos focar a nossa vida, passamos por diferentes caminhos, são muitas tentativas, erros e acertos, isso é comum, eles fazem parte da caminhada. É preciso ser persistente para conseguir se encontrar e não desistir na primeira adversidade.

Nos próximos tópicos deste artigo falarei um pouco sobre a minha trajetória até me tornar o Moço do Te Amo, se você gosta do meu conteúdo, acompanhe este artigo até o final e me conheça melhor.

Outros projetos

Como muitos podem suspeitar pelo meu nome Nextlevel DJ, sim, já trabalhei como DJ de música eletrônica e já fiz shows de norte a sul do Brasil, o que muitos não sabem é que sou um dos fundadores de uma renomada escola de música eletrônica. Eu, Ilan Kriger, conhecido com Nextleveldj, o Moço do Te Amo, sou fundador da AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica).

Com toda minha experiência com músicas eletrônicas, comecei a gravar lives na Twitch dando aulas para DJs, porém, como a Twitch é composta por um público mais jovem, acabei, por pedido dos meus seguidores, começando a gravar lives jogando games e interagindo com o público.

Além dessas experiências profissionais, existem muitas outras, mas meu início com as lives na Twitch é o ponto da minha vida que precede os meus vídeos de ajuda, onde me torno o Moço do Te amo.

Leia também: Dia das mães: 7 dicas de presentes para sua rainha

Meu primeiro experimento social

Como sempre falo, sou um pouco tímido, mas utilizo algumas frases que ajudam a me soltar para gravar conteúdos nas ruas, busco sempre me esforçar para as gravações darem certo. Após gravar um experimento social que viralizou, eu pude observar que as “pegadinhas do bem” tinham um grande potencial.

Após gravar um vídeo com uma senhora que estava vendendo panos, eu comprei todo estoque dela e só levei um pano, o vídeo viralizou e eu recebi muitas mensagens positivas, isso me motivou e foi aí que pensei em só fazer isso da vida, ser o Moço do Te amo.

No final do ano passado, larguei um emprego formal como gerente de marketing para focar na produção dos meus vídeos. Arrisquei, mas até hoje não me arrependo e cada vez mais isso tudo fica mais gratificante, poder ajudar as pessoas é algo muito satisfatório e que me faz feliz.

Caso você queira ajudar alguma pessoa que participou dos vídeos do canal, clique aqui e escolha uma vaquinha para ajudar.

O Moço do Te Amo, minha marca: 

Falar um sincero e sutil “te amo” no final dos vídeos se tornou minha marca, é algo que deixa algumas pessoas surpresas, mas que adotei, pois acho importante expressar o amor que sentimos pelo próximo. Dizer essa frase ao final dos vídeos é uma forma de incentivar o amor no mundo.

Para muitas pessoas é difícil dizer te amo, por conta sua criação ou por conta de alguns traumas, essas são coisas que realmente podem fazer uma pessoa ser mais fechada, mas tente, mesmo que lentamente, voltar a expressar o seu amor com palavras.


Sei que existem diversas maneiras de expressar o seu amor pelo próximo, que não existem apenas palavras, mas existem também atitudes, que provam o seu amor pelas outras pessoas. Porém, tente adotar o hábito de expressar seu amor com palavras, para não haver dúvidas, sempre que puder, diga um te amo.

Moço do te amo: Saiba como comecei com os vídeos de ajuda

Um pensamento em “Moço do te amo: Saiba como comecei com os vídeos de ajuda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo