Sempre falamos sobre a importância das empresas que realizam doações, elas ajudam não só os participantes do meu canal, mas diversas outras pessoas pelo mundo todo. Organizações que realizam atos de filantropia acabam obtendo mais sucesso que seus concorrentes, isso é fato.
Grandes empresas, já consolidadas no mercado, batem recordes de doações todos os anos e essas ações solidárias ajudam diversas famílias, além de contribuir com o sucesso dessas organizações.
No artigo de hoje, explicaremos com fatos, como as empresas que realizam doações têm mais sucesso, por acabarem se destacando positivamente.
A importância das empresas que fazem doações para a comunidade NextLevelDj
A ajuda dos empreendimentos é um diferencial na realização de sonhos, principalmente quando falamos sobre os sonhadores da comunidade NextLevelDj. As empresas podem ajudar de diversas maneiras, seja com produtos, serviços ou doações em dinheiro.
Existem muitos sonhos das pessoas aqui do canal que custam pouco para um empreendimento realizar, mas que tem o potencial de mudar a vida de uma família e como citamos anteriormente, as empresas que fazem doações acabam sendo beneficiadas com um marketing do bem.
Portanto, se a sua organização pode contribuir, seja com qualquer forma de doação, ela será bem recebida pelas pessoas e também ganhará uma boa imagem do seu negócio.
Empresas que realizam doações obtém mais sucesso! Isso é inquestionável. O público passa ter uma imagem positiva da marca, desta maneira, sempre que for buscar um produto ou serviço, os clientes vão optar por um negócio que realiza atos de filantropia, destacando esse empreendimento dos demais.
Leia também: É importante acreditar no melhor, mesmo em meio as dificuldades!
Parcerias que já deram certo aqui no canal
Já realizamos algumas parcerias com empresas aqui no canal, todas foram um sucesso, tanto para os nossos sonhadores quanto para as marcas. Confira abaixo algumas das nossas parcerias:
- Tr1ps Viagens: A Tr1ps teve um papel fundamental para nos ajudar a realizar o sonho de uma casal de deficientes visuais, com essa parceria conseguimos eles viajaram de avião pela primeira vez e conhecessem as maravilhas do Rio de Janeiro.
- Dental Max: A Dental Max foi nossa parceira para nos ajudar a realizar o sonho da Raquel de voltar a sorrir, com essa parceria nossa sonhadora pode recuperar sua autoestima e realizar seu sonho.
- Colgate: A Colgate é uma das grandes empresas conhecidas por realizar atos de filantropia, essa marca mundialmente famosa fez uma parceria comigo para mostrar a importância dos sorrisos no nosso dia a dia.
- Doutor Michel: Neste caso, não foi uma empresa, mas o Doutor Michel nos ajudou a reduzir os custos da cirurgia de cataratas do Celso, um ex-usuário de drogas em processo de recuperação.
Caso você queira contribuir com a realização de algum sonho: clique e ajude!
O que um empreendimento acaba ganhando quando realiza doações?
Quando uma organização é engajada em ajudar nas causas sociais, ela atrai mais clientes e fideliza mais toda a sua clientela, tornando-se uma marca mais rentável e com maior credibilidade.
Segundo o estudo encomendado pela Editora MOL, o Movimento Arredondar e a consultoria CAUSE: Para 77% dos consumidores, o uso de mecanismos de doação em lojas melhora a imagem das marcas.
Portanto, doe! Tenha uma organização engajada nas causas sociais, pois empresas que realizam doações passam mais credibilidade, consequentemente, tendo um maior crescimento. Se inspire nas maiores empresas do mercado e realize atos de filantropia com seu empreendimento.
Confira as informações publicadas pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE):
- “Os dados mostram, pela primeira vez, que o varejo não só impulsiona doações, como reforça o papel dos clientes nessa iniciativa”, destaca Monica Gregori, sócia-diretora da CAUSE, consultoria que conecta marcas com o terceiro setor.
- “Tanto doadores como não doadores enxergam as empresas que possuem mecanismos de doação como grandes facilitadoras no apoio das causas.”, complementou Mônica Gregori.